MovID produzirá conteúdo para o Itaú no Rock in Rio 2019

 
 
 

Nosso time terá a responsa de criar conteúdos em tempo real no Rock in Rio, em uma parceria de sucesso com o Itaú (o maior patrocinador do evento), juntamente do Twitter. Serão 7 dias de trabalho com uma equipe de 12 pessoas criando verdadeiras experiências audiovisuais com produções modernas, inusitadas e vibrantes, tudo isso com muito efeito de pós-produção, criatividade e agilidade.

A maior e melhor edição de todas 

Um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio Brasil deste ano promete ser ainda maior do que as edições passadas: em números, atrações, palcos e inovação. A Cidade do Rock espera receber mais de 700 mil pessoas entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro. A ideia é do evento é humanizar ainda mais a experiência e propor atrações para todos os gostos com nomes de peso e aquela sensação de que a festa nunca acaba. 

Com 6 novos espaços e nomes como Drake, Foo Figthers, Weezer, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Panic! At The Disco e Iron Maden, a edição deste ano promete ser a maior e melhor de todos os tempos. 

Cobertura antes, durante e depois do Rock in Rio

A missão da MovID é contar esta história com muita agilidade, humanização das experiências e criatividade na captação, na edição e na pós-produção. Tudo isso se mantendo fiel a identidade visual do Rock in Rio e do Itaú e com foco no que realmente importa: as pessoas. 

Para conectar quem está de casa e levar esta festa para além das 700 mil pessoas que compraram seus ingressos, um dos focos da nossa cobertura in loco será a imersão das experiências por meio de efeitos visuais (VFX), animações e vídeos 3D. A ideia é ir além do visual e trazer sentimento para esta cobertura cheia de música, cores, atrações e sensações. Queremos levar a Cidade do Rock direto para a casa das pessoas.

Efeitos de pós-produção em tempo real

Unir a agilidade das entregas diárias com o desenvolvimento de efeitos VFX, 3D e animações será a nossa missão! Isso tudo para trazer o Rock in Rio com um olhar ainda mais moderno e aproximar as pessoas de casa com as ativações mais legais do evento, como a roda gigante do Itaú, por exemplo. Para mostrar um dos clássicos do festival, faremos um vídeo 3D que irá te fazer sentir como se estivesse lá, curtindo a festa na roda gigante. 

Nosso job é mostrar de forma dinâmica as ativações do Itaú, por meio de vídeos de abertura e encerramento em todos os dias de evento, fotos do festival, entrevistas e muito material visual com foco em digital: como stories e timelapses.

Quer dinamismo, criatividade e efeitos de VFX para a cobertura do seu evento também? hello@movid.com

 
 
 
 
 
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