MovID realiza making off do novo DVD da cantora Vanessa da Mata

 
 
 

A convite do diretor carioca Bruno Murtinho, a MovID realizou o makingoff do DVD “Caixinha de Música Ao Vivo”, da cantora Vanessa da Mata, lançado em setembro. Tanto o DVD quanto o CD são um registro do show realizado na Casa Natura Musical, na capital paulista, em maio desse ano. O makingoff teve direção de Bruno Murtinho e Ivo Duran, captação e edição de Caio Carvalhar.

O responsável pelo makingoff costuma ser o primeiro a chegar e o último a sair de cena com o objetivo de não perder nenhum detalhe que anteceda, que aconteça durante o show ou que o suceda. Com isso, o volume de captação acaba sendo maior do que o da cobertura do show em si. No caso de “Caixinha de Música ao Vivo”, a MovID registrou 24 horas em dois dias, o que representa um desafio físico no momento da captação e, posteriormente, na edição do material bruto. Mas o resultado compensa. Confira um trecho do makingoff no fim desse post.

Após a gravação do DVD, Bruno Murtinho convidou a MovID para realizar também o webclipe da música “Gente Feliz” presente neste novo trabalho de Vanessa da Mata. A direção do clipe foi de Murtinho, e a direção de fotografia e edição da MovID.

Confira um trecho do Making of do DVD, disponível para venda em todo Brasil:

 
 
 
Anterior
Anterior

Link dedicado ou redundância de modems: qual o melhor internet para a sua transmissão ao vivo?

Próximo
Próximo

MovID produzirá conteúdo para o Itaú no Rock in Rio 2019