Claudia Leitte para Orto Estética

 
 
 

O mercado audiovisual reaqueceu! A MovID Films encerrou o ano de 2020 com uma série de projetos especiais para marcas de repercussão nacional. E dentre eles, executamos um belíssimo trabalho com a artista Claudia Leitte, para a Ortoestética – maior rede clínicas odontológicas do nordeste brasileiro. O job foi realizado em parceria com o DKO Studio, com a talentosa direção de Guilherme Diniz. A diária contou com uma produção fotográfica em fundo infinito e vídeos no chroma key. Confira como foi esse intenso dia com a cantora no nosso making of!

 

Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

O filme nos faz perceber, o quanto todos os sentimentos que temos, são necessários para o nosso desenvolvimento psíquico. Aprendemos a partir da observação do cérebro de Riley, que tudo o que acontece à nossa volta, tem uma repercussão em todos os aspectos da nossa vida, e o quanto a memória é importante para nós.

 

FICHA TÉCNICA

Direção de cena: Guilherme Diniz – DKO Studio

Assistente de Direção: Karol Oliveira

Produção Executiva: Ivo Duran e Leandro Ferreira

Produção: Ana Colagrande

Direção de fotografia: Renan Fernandes, Sendi Morais

Cinegrafista: Jhony Sul e Renan Fernandes

Assistente de câmera: Ingridy Ciscato

TP: Aline Estravini

Logger: Tiago Lopes

Audio: Pier Valencise

Foto still: Mariana Pekin

Assistente foto: Gianfranco Vacani

Making of: Bernardo Fazio

Edição Making Of: Pedro Augusto

 
 
 
Anterior
Anterior

Itaú Amazônia

Próximo
Próximo

A nossa história