
#CONTEÚDO DE MARCAS

VOCÊ SABIA QUE 82% DO TRÁFEGO MUNDIAL DE INTERNET É EM VÍDEO? EM 2021, O TIKTOK FOI O SITE MAIS ACESSADO DO MUNDO, DE ACORDO COM A COMPANHIA DE PERFORMANCE NA WEB, CLOUDFLARE.
OS NÚMEROS MOSTRAM O PODER DE ALCANCE E O IMPACTO DOS CONTEÚDOS EM VÍDEO SOBRE OS USUÁRIOS. PORTANTO, NÃO TEM JEITO! A ÚNICA FORMA DE SER NOTADO É PRODUZINDO CONTEÚDO AUDIOVISUAL.
A MOVID ESTÁ PREPARADA PARA TIRAR O SEU PROJETO DO PAPEL E TRANSFORMÁ-LO EM RESULTADOS. SEJA PUBLI OU MENSAGENS CORPORATIVAS, TODO BRIEFING TEM POTENCIAL PARA RETER A ATENÇÃO DO SEU PÚBLICO-ALVO.
CONTAMOS COM UMA EQUIPE TÉCNICA E CRIATIVA QUE DOMINA AS MELHORES TENDÊNCIAS E EQUIPAMENTOS DO MERCADO, A FIM DE ENTREGAR O MELHOR RESULTADO E CONTRIBUIR PARA O SEU CRESCIMENTO!
CONFIRA NOSSOS TRABALHOS
Vivo no Lollapalooza
Baile da Vogue - Vogue Brasil
SXSW com @itubers
Carnaval com TikTok
Ipiranga com Completudos
TikTok Awards 23
Liberatum - TikTok Brasil
Site Inteligência Financeira
Itaú - Invista como Ituber
Nestlé no Big Brother Brasil
Kit Kat Let's Rock the Break
TikTok The Town
Loja do Filmmaker | Mães no Audiovisual
AB Energy | Biogás
Itaú - Pré The Town
Itaú Shop
TikTok no Carnaval
Itubers na cobertura de Itaú Personnalité
TikTok Awards 22
Making Of Jão para Kit Kat
Qualicorp em A Voz das Comunidades
Academia Itaú de Criadores
TikTok no Rock in Rio
Itaú com Itubers no Rock in Rio
KITKAT no Rock in Rio
Nike Mercurial
TikTok Awards Brasil 2021
Nike Vapormax
LOFT747 Moulage (Institutcional)
Itaú - Conselhos de Vó
Carnaval Iti 2020
99 - #CarnavalSemAssedio
Natal Iluminado Sadia
Mercado Livre - Melito
Itaú - Rock in Rio 2019
Roche - Equidade de gênero
Fale conosco.
Rua Inácio Pereira da Rocha, 142 - Sala 702
Vila Madalena, São Paulo - SP