Transmissão ao vivo no LinkedIn da B3 – Live na Expert XP 2019

 
 
 

Que a transmissão em streaming está dominando o meio da produção de conteúdo no mundo, isso já não é novidade. Mas, mais do que ser um meio de veiculação, agora ela atinge novos patamares: o mundo dos negócios.

Anunciado no começo do ano, o LinkedIn Live é a nova ferramenta de transmissão ao vivo da maior rede social profissional do mundo. Com mais de 600 milhões de usuários, o LinkedIn é considerado a rede social do ano de 2019, justamente por levar profissionais e empresas a se encontrarem no melhor do que o conceito de rede social pode proporcionar.

MovID é pioneira em fazer live no LinkedIn

E com o LinkedIn Live a rede da Microsoft dá um novo passo para se posicionar dentro do mercado, isso feito por meio do audiovisual: setor cujo crescimento tem criado tendência dentro das redes sociais, unindo público consumidor a marcas e serviços em campanhas inovadoras e alto poder de engajamento.

Embora se encontre em fase de testes, podendo ser usada ainda por um público muito restrito, o serviço promete rápida expansão e apresenta propostas interessantes ao mercado, principalmente na promoção de eventos e palestras voltadas para o tema business.

E claro que nesse cenário de vários atores importantes não poderia faltar a atuação da MovID: em parceria com a B3, a Bolsa de Valores de São Paulo, a produtora foi uma das pioneiras ao realizar a transmissão ao vivo da Expert XP 2019, um dos maiores eventos sobre o cenário econômico brasileiro, administração de grandes empresas e empreendedorismo que ocorreu na capital paulista entre os dias 5 e 6 de julho. Tudo feito pelo novíssimo recurso do LinkedIn, com a atuação da MovID.

Expert XP 2019

A participação da produtora reforça a mensagem de impacto que o audiovisual pode ter como grande produtor de resultados, voltados não somente ao mundo publicitário ou cinematográfico, mas estendendo a outras áreas e ampliando os horizontes.

É com esse tipo de gesto que a MovID sinaliza mais uma vez o seu compromisso alinhamento com as maiores tendências de mercado, além de evidenciar, uma vez mais, o seu posicionamento naquilo que há de mais inovador dentro do audiovisual, evidenciando suas potencialidades a outros setores que ainda não eram explorados por atividades que a MovID já trabalha e tem know-how para fazer acontecer.

Transmissão multiplataformas

A MovID também transmitiu o conteúdo da B3 simultaneamente no canal do YouTube e página do Facebook da B3.

 
 
 
 
 
Próximo
Próximo

Voltamos da China com referências e ideias na bagagem