Fashion Film “Soft Power” da Loft747 por MovID

 
 
 

O que acontece quando você junta a tradição de espaços como o Edifício Martinelli, com personas como a da modelo Camila Schurt, marcas do mundo da moda como a Loft747 e a produção da MovID? Se você está pensando em uma nova campanha, acertou: dessa vez, a nova parceria fez com que as nossas lentes e equipe construíssem um novo videoclipe que anuncia a nova coleção da marca para o verão 2019-2020.

Inspirada no frescor e calmaria do verão, a ação traz os novos modelos e peças da marca voltada para a mulher moderna e que compõem a coleção anunciada para a próxima temporada da moda. Tudo isso impulsionado pela beleza e presença de ninguém menos do que Camila Schurt.

E nada mais visual e cheio de requinte do que o Edifício Martinelli: localizado no centro histórico da cidade de São Paulo, o prédio, além de esbanjar em tradição e arquitetura típica, é também um mirante dos principais pontos da região central da cidade, como o Vale do Anhangabaú e a Praça da Sé. O edifício já foi palco de grandes encontros da classe alta paulistana e símbolo de uma era de muito glamour da cidade, sendo hoje um dos lugares favoritos de campanhas e anúncios publicitários justamente pelo seu passado histórico.

A soma de todos esses fatores é um vídeo único, com imagens que captam a essência que a marca e a campanha querem imprimir para próxima estação.

A composição de videoclipes temáticos ou que apresentem conceitos de marcas têm se tornado uma tendência, principalmente dentro das redes sociais. O conteúdo veiculado em stories — transmissões rápidas e de curta duração online — fazem com que o público-alvo consiga consumi-lo de maneira rápida, obtendo as informações essenciais sobre o produto ou serviço e despertando nesse mesmo público o interesse por aquilo que é oferecido.

Mais um trabalho que é desenvolvido com excelência pela MovID em parceria com a Loft474.

 
 
 
 
 
Anterior
Anterior

MovID de casa nova

Próximo
Próximo

Transmissão Ao Vivo – Dia das Mães ETNA 2019