Voltar ao topo
MovID Films (SP)
Rua Inácio Pereira da Rocha, 142, Sala 702
Vila Madalena – SP, 05432-010
hello@movid.com.br
Tel: (11) 4175-3061
MovID Films (USA)
Los Angeles / San Francisco / Bay Area
Ph: (408) 800-1409
We are available to shoot in any part of USA.
Faça parte do nosso time
Cadastre-se aqui.

Decola, Lito!

A nova série que está fazendo a MovID Films voar

Aeroporto de São José dos Campos – SP

O novo ano mal começou e nós já temos uma novidade incrível para compartilhar! A MovID está produzindo, em parceria com o canal Aviões e Músicas, um projeto inédito: a série documental Decola, Lito! Vamos acompanhar a jornada de Lito Sousa, mecânico de aviação há 35 anos e fenômeno na internet, que decide virar piloto de avião.

 

Com o início da carreira marcada por desafios e rejeição, hoje, é inspiração através da persistência e da superação. Decola, Lito! não fala apenas sobre obter uma habilitação aeronáutica, e sim, sobre o sonho de democratizar a aviação. Disposto a quebrar barreiras, Lito, quer voar solo e levar consigo pessoas de todas as classes sociais a acreditarem em seus próprios sonhos.

 

Narrada em seis episódios, a série mostra os desafios de conciliar o trabalho em uma empresa aérea, o canal no YouTube com 1,5 milhão de inscritos, além de ser pai, esposo e atencioso com todos que o admiram.

 

Na direção do projeto, Ivo Duran mostra toda a sua experiência e habilidade audiovisuais, ao lado das roteiristas Livia Fernanda e Nayla Avelar. As gravações, que começaram em setembro de 2020, têm sido realizadas nas cidades de São Paulo, Guarulhos e São José dos Campos – todas no estado de SP. O docu-reality mostrará todos os momentos dessa desafiadora jornada: desde a sua grande motivação até os voos solo em um Cessna 150.

 

Para fãs de aviação – ou para aqueles que ainda não descobriram essa paixão –, assista aos teasers no canal do Aviões e Músicas e não perca nenhum voo!

Direção

Ivo Duran

 

Criado por

Lito Sousa

Mila Seidl

 

Roteiro

Lívia Fernanda

Nayla Avelar

 

Produção Executiva

Ivo Duran

Leandro Ferreira