Voltar ao topo
MovID Films (SP)
Rua Inácio Pereira da Rocha, 142, Sala 506, Vila Madalena – SP, 05432-010
hello@movid.com.br
Tel: (11) 4175-3061
MovID Films (USA)
Los Angeles / San Francisco / Bay Area
Ph: (408) 800-1409
We are available to shoot in any part of USA.
Faça parte do nosso time
Cadastre-se aqui.

102 horas de transmissão online MovID Media House + Expert XP 2020

Novos caminhos para construção e disseminação do conhecimento

A MovID Films aceitou mais um enorme desafio: realizar, durante quatro dias, um conjunto de transmissões online com mais de 90 palestras para o Expert XP 2020. O evento sobre mercado financeiro, que conectou pessoas dentro e fora do Brasil, é um dos maiores do mundo e contabilizou a expressiva marca de 102 horas de lives nas redes sociais da XP Investimentos. O momento pandêmico foi driblado de maneira 100% digital, constituindo novos espaços para a construção do conhecimento.

 

Em todos os trabalhos que realizamos, damos total importância para a preparação. Nossa equipe foi composta por 23 pessoas e liderada por Ivo Duran, diretor técnico, e Leandro Ferreira, diretor operacional. Foram profissionais escolhidos a dedo, com experiência na execução de suas funções. Além de priorizar esse know-how, dez mulheres marcaram presença e excelência na composição desse time ponta firme. Pois, a MovID está sempre atenta às causas e acredita no potencial criativo da Mulher dentro do Audiovisual. Elas/Nós fazemos parte dessa história.

 

A pré-produção iniciou-se pela elaboração de um dashboard online com todos os dados e informações necessárias para a execução de cada transmissão. Paralelamente, a montagem de 5 ilhas com Blackmagic garantiram 40 horas de testes para que tudo fosse previsto antes da operação, de fato. Toda a estrutura contou, ainda, com três conexões de Internet por fibra e dois geradores para a redundância dos processos.

 

Dessa forma, entre os dias 14 e 17 de julho, a MovID realizou esse significativo feito em sua novíssima Media House, localizada na Vila Madalena, em São Paulo (SP). Foram tomados todos os cuidados de saúde, com distanciamento, medição de temperatura e troca de máscaras de duas em duas horas da turma que estava presente. A comunicação full time com o cliente, o cumprimento do cronograma e o feedback positivo da audiência conduziram esse trabalho ao sucesso. Veja, agora, o making of e não perca os próximos jobs!