02 jan 2018

2017: ano de crescimento, transição e agradecimento

A MovID finalizou 2017 com um profundo sentimento de gratidão a clientes, colaboradores/as e parceiros/as. Foi um ano de crescimento e transição para a produtora. Montamos uma equipe fixa, inauguramos nossa sede, chegamos à sétima edição da FilmeCon e a realizamos em outro estado do país.

Cobrimos shows do U2, Kate Perry, Ed Sheeran, Ariana Grande, John Mayer, Jack Johnson, Bruno Mars, Arcade Fire e outros; registramos os bastidores do CD ao vivo de Vanessa da Mata; gravamos paródias com Kéfera, Felipe Castanhari e Christian Figueiredo. Gravamos a tour do cantor Felipe Araújo nos Estados Unidos; captamos ao vivo quase cinco horas de imagens durante o aulão do Enem no YouTube Space Rio de Janeiro e realizamos dezenas de coberturas para marcas e artistas utilizando tecnologias diversas, como live, drone, 360 e timelapse.

Para 2018, temos no horizonte a expansão dos trabalhos da produtora em nível internacional – temos a Copa do Mundo em vista – e a ampliação dos serviços de livestreaming para Facebook e YouTube. As conquistas de 2017 não teriam sido possíveis sem clientes, colaboradores/as e parceiros/as; e para as conquistas de 2018 esperamos poder contar com vocês novamente. Recebam o nosso mais sincero agradecimento.