21 jul 2017

Porrada duplicada

Quando a galera do Maximus Festival procurou a Movid pra registrar o Festival em 2016, bateu um pânico. Não por não ter competência, pois essa habilidade e experiência com eventos desse naipe nos temos de sobra. Cobrindo eventos de primeira linha como a Vans Warped Tour na gringa, um dos festivais alternativos mais irados da Califórnia, e vários outros shows no Brasa, alternativos e de todos os estilos musicais, (que vamos falar e revelar muito em breve por aqui).

O foda é trabalhar com caras que você curte e admira, como na época do primeiro Festival o Rammstein e o Disturbed. Dizem que quem curte o que faz não trabalha, mas o profissionalismo falou mais alto e a galera curtiu demais o material que desenvolvemos.

Mandar bem deu a possibilidade de cobrirmos a nova edição, de 2017, que além de ser muito mais nervosa contou com um público muito mais pesado, seletivo, e com um line up de arrebentar!

A confiança da galera que organizou o Maximus Festival 2017 novamente fez a gente aqui na Movid se superar, curtir mais ainda as bandas escolhidas, e fazer um de nossos melhores trabalhos, fazendo desde a captação da entrada da galera em Time Lapse (que vc pode conferir na própria página do evento), até o registro de performances históricas como a do Linkin Park, Rob Zombie e Phrofets of the Rage, (união histórica de pesos pesados do Rage Against the Machine, Public Enemy e Cypress Hill). Pra quem conhece não precisa falar mais nada, mas pra nos, além de curtir a melhor trilha sonora, fica o registro de um trabalho que não foi fácil, não foi simples, mas deu tesão de fazer! Bora pro tri, imagine o que esses caras vão bolar pra 2018?! Seja o que for, queremos estar colados!

Valeu galera do Maximus Festival! Parabéns pelo(s) show(S)!